Ao finalizar o seu pedido Você concorda que Leu e Aceitou as informações abaixo.
Aviso 1 – Produtos Promocionais, Não Realizamos Trocas nem Devoluções. Tire suas dúvidas antes de realizar a compra destes Itens.
Aviso 2 –Teste de Solidez (Obrigatório para todos os tecidos)
Como Fazer:
- Deixar a malha de molho na água com detergente neutro para teste (30min),
Se o tecido soltar tinta em excesso não compor/misturar cores, há grande probabilidade de migrar uma cor para outra.
No ato da lavagem da peça e as primeiras lavagens devem ser isoladas de outras peças - O teste é necessário para peças que serão juntadas com outras malhas, para que não haja migração de cores (manchas).
Exemplo: composê de cores com estampados etc.
A Adamá Malhas e Tecios Não troca malha cortada.
GARANTIA
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
IMPORTANTE
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra e de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do pedido e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de devolver o produto.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto. Nesse caso recomendamos contatar-nos através do (21) 3344-4150 ou (21) 96937-1542 antes de proceder com a devolução.
AVISO
A Adamá tecidos não arca com as despesas de recolhimento e postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, Desistência ou arrependimento.
IMPORTANTE
Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo de 7 dias a partir do recebimento. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
Prazo para concluir o processo de troca
– A gente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.